quinta-feira, 18 de agosto de 2022
12.7 C
Blumenau

Morre aos 84 anos apresentador Jô Soares

Jô Soares - foto de Roberta Sena Lima
Jô Soares – foto de Roberta Sena Lima

Morreu em São Paulo aos 84 anos nesta sexta-feira (5) o apresentador Jô Soares, ícone também do humor e do teatro brasileiro. Estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, no município de São Paulo.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flávia Pedras Soares, sua ex-mulher.

Já ator, humorista e escritor consagrado, Jô iniciou sua carreira como apresentador no SBT, com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Foi para TV Globo em seguida no “Programa do Jô”, exibido de 2000 a 2016.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, definiu Flávia.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas