Metropolitano vence Volta Redonda de virada

inc.thumbs (1)
Metropolitano vence de virada do Volta Redonda (Sidnei Batista/Metropolitano)

Com a punição sofrida devido a uma punição aplicada pela Justiça Desportiva por conta de uma confusão do ano passado, o Metropolitano teve que mandar sua partida no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis neste domingo (26). O time longe da torcida aplicou uma vitoria de virada por 2 a 1 no Volta Redonda em partida válida pela Série D.

O Metrô começou o jogo envolvendo a equipe adversária, mas tomou o gol no contra golpe, tudo o que o Volta Redonda queria. O verdão sentiu o gol e pouco criou no primeiro tempo e a primeira etapa terminou com a equipe adversária na frente do placar.

A entrada de Joílson no lugar de Altino, de Tiaguinho no lugar de Harrison além de Ariel no lugar Giso no decorrer da segunda etapa, mostraram que a equipe tem um bom conjunto para seguir o campeonato, afinal foram dos pés de Ariel e do laçamento de Tiaguinho para Mazinho – que estufou as redes aos 38 minutos do segundo tempo – que saíram os gols da virada. Tacada certa do técnico Pingo.

O próximo adversário do Verdão do Vale será o São Caetano, dia 3 de agosto, às 15h, novamente no Orlando Scarpelli. A partida ocorre de portões fechados.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 26/07/2015 (domingo)
Horário: 15h (de Brasília)
Arbitragem: Fabrício Nery Trindade, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira
Cartões amarelos: Arlan (Metropolitano); Adriano, Michel e Getterson (Volta Redonda)
Gols: Ariel e Mazinho (Metropolitano); Tiago Amaral (Volta Redonda)
Metropolitano

Rafael Cordova; Arlan, Elton, Alexandre Carvalho e Gilton; Eurico, Altino (Joílson), Mazinho e Harrison (Tiaguinho); Lima e Giso (Ariel)
Técnico: Pingo

Volta Redonda

Douglas (Mota); Viti (Tales), Renier, Márcio e Massari; Fernando, Pedro, Michel e Adriano; Tiago Amaral e Getterson
Técnico: Leandro Niehues

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome