Metropolitano vence Barra e BEC perde para o Fluminense

Metropolitano embalado
Metropolitano venceu o Barra e está classificado para a semi-final

O Metropolitano venceu o Barra FC na tarde desta quarta-feira (1º) pela sétima rodada do Returno do Campeonato Catarinense Série B. Já o Blumenau Esporte Clube (BEC) perdeu para o Fluminense.

Jogando fora de casa e com o resultado de 2 a 1, o Metrô voltou a liderança do returno com dezesseis pontos. Os gols foram marcados por Ari Moura e Willian Paulista para o Metro. Lima descontou para o Barra.

Já o BEC jogou na esperança pelo returno no Sesi e acabou sendo derrotado pelo Fluminense. Os gols foram de Edinho, Romário e Eric.

Definidos os semifinalistas

Com os resultados, os quatro clubes semifinalistas foram definidos: Camboriú FC, o campeão da 1ª fase, Marcílio Dias, Metropolitano e Fluminense, que disputam o título da 2ª fase, estão classificados para as semifinais e vão disputar o título. Os dois dos clubes semifinalistas estarão na elite do futebol catarinense em 2019.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (5) às 15h contra o Marcilio Dias no Estádio do Sesi, em Blumenau. Já o BEC joga contra o Almirante Barroso no mesmo horário no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome