Metropolitano termina o ano com derrota e começa a preparação para 2014

Na sua última atuação no ano de 2013, o Metropolitano decepcionou o seu torcedor em pleno Estádio do Sesi, em Blumenau, na tarde do último sábado, 14. O Verdão perdeu por 2 a 1 para o Guarani de Palhoça – um gol e uma assistência de Diogo Dolem, ex-Metropolitano -, pela última rodada do quadrangular final da Copa Santa Catarina.

O Metrô saiu atrás do placar e conseguiu empatar com um gol do centroavante Jones aos 19 minutos do segundo tempo, porém, aos 24 minutos, Cleberson estufou as redes do time blumenauense e decretou a vitória do Bugre.

Como nos últimos confrontos, o Metropolitano apresentou um futebol abaixo do esperado, o que, de fato, gerou descontentamento por parte da torcida da equipe blumenauense. O técnico Abel Ribeiro, em algumas oportunidades, já declarou que o elenco do Verdão necessita de reforços para a disputa da elite do campeonato estadual de 2014.

2014 à vista

A diretoria do Metropolitano, por sua vez, já começou o trabalho que visa a temporada de 2014, que para o Metrô, iniciará no dia 26 de janeiro, quando o time irá a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias no Estádio Hercílio Luz, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Bem-vindo e até logo

Artilheiro da Divisão de Acesso com a camisa do Blumenau Esporte Clube e sondado por Atlético de Ibirama e Brusque, o atacante Negreiros acertou sua transferência para o Metropolitano. Entretanto, o volante Jackson e o zagueiro Bruno Alves, ambos do Figueirense e que estavam atuando por empréstimo no Metrô, rescindiram contrato com o Verdão.

A princípio, a reapresentação da equipe blumenauense está marcada para o dia 2 de janeiro. Já na próxima terça-feira, 17, o Metropolitano apresentará as novas camisas oficiais do clube para 2014.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome