Metropolitano larga com vitória no Catarinense

unnamed

Começou com chuva, mas terminou com gol, vitória e três pontos. É desta maneira que podemos descrever a estreia do Metropolitano no Campeonato Catarinense. A equipe comandada pelo técnico Valdir Espinosa venceu o Camboriú por 1 a 0, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). O gol da vitória foi anotado pelo atacante Peu, de cabeça, após receber cruzamento do lateral-direito Iago.

O resultado foi muito comemorado por toda a comissão técnica e atletas. Mais do que propriamente a vitória, o mais importante foi a construção de uma união entre torcida e elenco. Por mais que muitas vezes o sentimento da arquibancada seja passional, inspirado no momento da partida, os torcedores não hesitaram em apoiar os jogadores do início ao fim da partida.

Na segunda rodada, o Metropolitano enfrenta o Avaí, quinta-feira, dia 4, às 19h30, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. A equipe comandada pelo técnico Valdir Espinosa vai em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento.

Ficha Técnica: Metropolitano 1×0 Camboriú

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
Data: 31/01/2016 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Público: 496 (pagantes) e 573 (total)
Renda: R$ 8.820,00

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Alex dos Santos e Maíra Americano Labes
Cartões amarelos: Iago e Diego Souza (Metropolitano); Eurico, Alessandro Lopes e Vitor Hugo (Camboriú)
Cartão vermelho: Eurico (Camboriú)
Gols: Peu (Metropolitano)

Metropolitano

Samuel; Iago (Ryan), Willian Rodrigues, Elton e Juninho; Medeiros, Diego Souza (Radsley), Harrison e Bruno; Peu e Beto (José Lucas)
Técnico: Valdir Espinosa

Camboriú

Rodrigo Rocha; Thoni, Alessandro Lopes, Vitor Hugo e Badé; Duda; Eurico, Serginho Paulista e Chiquinho (Marcelo Quilder); Cadu (Thiago Eduardo) e Lauro Cesar (Thiago dos Santos)
Técnico: Rony Aguilar

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome