Metropolitano e Inter de Lages se enfrentam neste domingo

Na penúltima colocação da competição, O Crocodilo do Vale não poderá contar com o atacante Charles e o zagueiro Junior Fell ambos estão no departamento medico. Outro desfalque certo e ausência do volante Élber que recebeu seu terceiro cartão amarelo no jogo do ultimo domingo no empate diante do Almirante Barros.

Do outro lado o Leão Baio, quinto colocado na classificação geral, ainda não poderá contar o zagueiro Fernando Belém. Porém por outro lado Joel Cornelli contara com o Retorno do Volante Michel Schmöller.

Últimos confrontos: Em 2016 foram dois confrontos entre as duas equipes sendo duas vitorias colorada! Uma pelo placar de 2 a 1 e outra por 3 a 1.

Sistema táticos e Palpite: O Metropolitano deve vir a campo num 4-4-2 tentando valorizar a posse de bola, procurando ser o mais efetivo possível diferentemente de outras partidas.

Já o Inter de Lages de vir a campo posicionado num 4-2-3-1 formatando de forma sistêmica para um 4-1-4-1 quando estiver em momento de transição defensiva. Enercino Será o responsável por articular as jogadas. Pelos lados do campo do Inter devera apostar e muito nas subidas de seus laterais principalmente em Jefinho que já mostrou ser mais uma grande arma colorada.

Palpite: Acredito que o jogo devera ser marcado por um equilíbrio muito grande. Porém eu vejo o Inter de Lages Tecnicamente e Taticamente um pouco a frente do Metropolitano. Se Baseando neste pressuposto acredito o Leão baio tem grandes chances de sair com a Vitoria no jogo neste domingo!

Ficha técnica

Provável METROPOLITANO:
Vilar, Maranhão, Willian, Elton e Juninho; Carrasco, Valkenedy, Thiago Cristian e Mazinho; Jean Moser e Sabiá.

Provável INTER DE LAGES

Neto Volpi; Marcelinho, Victor, Renato Camilo e Jefinho; Bruno, Parrudo, Michel Schmöller e Enercino; Luizinho e Paulo Henrique( Marcos Paraná).
Técnico: Joel Cornelli.

Local: Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau

Arbitragem: Ramon Abattiabel , auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e Alexandre de Medeiros Lodetti.

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome