Menino blumenauense precisa de ajuda para cirurgia na cabeça

12191746_1673001879579226_6777363046958810263_n

No dia 10 de novembro, terça-feira, o menino Guilherme Stahelin vai passar por uma cirurgia para redução de um tumor formado pelo câncer Rabdomiossarcoma. Mas a família Stahelin pede ajuda para cobrir os custos da operação.

Em uma publicação no Facebook, a mão do garoto, Pamela Stahelin, afirma que a doença foi descoberta em 2013 e que o tumor havia desaparecido com o tratamento na metade do ano passado. Porém, o tumor voltou em abril de 2015.

O procedimento que será realizado no INC – Instituto Neurológico de Curitiba, tem objetivo de reduzir ao máximo um tumor, para novamente novo tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Mas somente o procedimento realizado no INC vai ter um custo de R$ 19,3 mil. Ainda existem outras despesas, como a locomoção. Faça sua doação depositando qualquer quantia na conta do pai da criança, Eduardo Stahelin:

Caixa Econômica Federal
Eduardo Stahelin
Agência: 0411
Conta: 00241174-8
Poupança: (código) 13

5 Comentários

  1. Pois é…situação bastante complicada…meu marido também teve problema, há dois meses, precisou fazer cirurgia com emergência, com Neuros cirurgiões dr. Humberto Kluge Schroeder e dr. Cezar Giotoko, no Hospital Santa Catarina. Foi muito bem atendido, inclusive pela Unimed. A continuidade do tratamento está sendo feita pelo dr. Sandro Reichow, um ser humano tão fantástico que fica impossível descrever. Então, que o menino tenha a sorte de ser atendido nesse hospital por uma equipe tão maravilhosa quanto meu marido foi em Blumenau!

  2. Meu marido tambem fez a cirurgia aqui em blumenau com o medico Vitor Hugo do Hospital Santa Isabel pelo SUS e esta muito bem,e ele ja fez duas cirurgias da cabeça no mesmo hospital que é referencia em cardio e neuro,so tenho que agradecer e elogiar estes profissionais.Que DEUS ajude e abençoe vc Guilherme.

  3. Só não entedi o motivo de levar a criança para Curitiba… Minha filha foi operada de um tumor cerebral por uma médica maravilhosa, pelo SUS, aqui em Blumenau no ano passado. Teve todo o cuidado, ficou em UTI e continua o tratamento com ela pelo SUS na FURB.
    Desejo que Deus abençoe esse menino e sua família!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome