Menino atacado por tigre recebe alta após uma semana

O menino de 11 anos que foi atacado ao tentar um tigre em um Zoológico de Cascavel recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (6). Ele teve o braço dilacerado e a equipe médica teve de amputar na altura do ombro. O incidente aconteceu no dia 30 de julho e ganhou grande repercussão nacional.

Menino foi atacado tentar tocar tigre (Reprodução)
Menino foi atacado tentar
tocar tigre (Reprodução)

Em entrevisto ao portal G1, o diretor-clínico do HU, Sérgio Luiz Bader, afirmou que o menino passou por uma avaliação psiquiátrica para ter alta. “[Ele] terá que se recuperar de todo esse trauma, mas a evolução clínica dele é muito satisfatória e também a parte da emocional dele acho que também está desenvolvendo de forma satisfatória”, destacou.

A mãe da criança, que preferiu não se identificar disse que a criança está se adaptando. “Ele está se adaptando, mas está ótimo. A única preocupação que ele tinha era de sacrificarem o tigre, o que não vai acontecer”.

A Polícia Civil está investigando o caso e já ouviu funcionários e o pai da criança, além de testemunhas. O animal já voltou a ser exposto para os visitantes do zoológico. Ele ficou cinco dias isolado de forma preventiva em virtude do acidente.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome