terça-feira, 29 de novembro de 2022
20.5 C
Blumenau

Menino atacado por tigre recebe alta após uma semana

O menino de 11 anos que foi atacado ao tentar um tigre em um Zoológico de Cascavel recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (6). Ele teve o braço dilacerado e a equipe médica teve de amputar na altura do ombro. O incidente aconteceu no dia 30 de julho e ganhou grande repercussão nacional.

Menino foi atacado tentar tocar tigre (Reprodução)
Menino foi atacado tentar
tocar tigre (Reprodução)

Em entrevisto ao portal G1, o diretor-clínico do HU, Sérgio Luiz Bader, afirmou que o menino passou por uma avaliação psiquiátrica para ter alta. “[Ele] terá que se recuperar de todo esse trauma, mas a evolução clínica dele é muito satisfatória e também a parte da emocional dele acho que também está desenvolvendo de forma satisfatória”, destacou.

A mãe da criança, que preferiu não se identificar disse que a criança está se adaptando. “Ele está se adaptando, mas está ótimo. A única preocupação que ele tinha era de sacrificarem o tigre, o que não vai acontecer”.

A Polícia Civil está investigando o caso e já ouviu funcionários e o pai da criança, além de testemunhas. O animal já voltou a ser exposto para os visitantes do zoológico. Ele ficou cinco dias isolado de forma preventiva em virtude do acidente.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas