Meninas de quatro e nove anos morrem em colisão na BR-470 em Apiúna

Uma colisão no quilômetro 108 da BR-470 em Apiúna neste sábado (21) resultou na morte de duas meninas, de quatro e nove anos de idade. Elas estavam em um veículo de passeio com seis ocupantes. Outras oito pessoas ficaram feridas.

A colisão ocorreu por volta das 16h45, momento em que os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados. O acidente ocorreu na localidade de Riberão Carvalho, onde as forças de segurança buscam os responsáveis pelo assalto banco Bradesco da cidade. Policiais participaram do socorro as vítimas.

As meninas estavam em um veículo Chevrolet Vectra, com placas de Erechim, que colidiu na pista contrária com um Volkswagen Fox. Ficaram ainda gravemente feridos um menino de seis anos e três homens, de 29, 30 e 43 anos. Além dos Bombeiros e do Samu, o helicóptero PM também transportou as vítimas.

Socorristas durante atendimento as vítimas de acidente na BR-470 em Apiúna
Socorristas durante atendimento as vítimas de acidente na BR-470 em Apiúna

No veículo Volkswagen Fox, com placas de Penha, estavam quatro pessoas: um homem de 45 e outro de 68 anos, e duas mulheres, uma de 55 e outra de 63 anos. Todos foram conduzidos a hospitais da região em estado grave.

Prestaram atendimento os bombeiros Voluntários de Ibirama e da União, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), helicóptero Águia e policiais militares que estão na operação de busca. Também participaram da ocorrência a Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome