terça-feira, 29 de novembro de 2022
24.3 C
Blumenau

Mãe e bebê são encontrados mortos em apartamento em Blumenau

Uma jovem de 23 anos e o filho de apenas três meses foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (25) em Blumenau. Eles foram localizados em um apartamento localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velha Central.

O pai da criança e outro filho do casal, de um ano de idade, ainda não foram localizados. O companheiro da vítima é um suspeito do crime. As vítimas já tiveram a identidade revelada, sendo Jessica Ballock e Théo Pereira.

Jessica Ballock e Théo Pereira
Jessica Ballock e Théo Pereira

O que se sabe até agora

O delegado Ronnie Esteves informou que a Polícia Civil recebeu a informação sobre o possível homicídio. Os agentes se deslocaram até o prédio localizado na Rua dos Caçadores, na Velha Central, e localizaram as vítimas em um apartamento.

A mãe Jessica, de 23 anos, foi localizada no chão de um quarto e o bebê Théo, de três meses, sobre a cama. As vítimas foram degoladas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para recolher evidências.

O companheiro da vítima e outro filho, de um ano de idade, ainda não foram localizados. O home teria passagens pela polícia.

Atualização: preso suspeito de matar mãe e bebê em Blumenau

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas