Mãe e filha são assassinadas em casa no bairro Tribess

Inês do Amaral e a filha Franciele Will
Inês do Amaral e a filha Franciele Will

Duas mulheres foram encontradas mortas na noite desta quarta-feira (4) no bairro Tribess, em Blumenau. As vítimas eram mãe e filha e foram assassinadas por asfixia em um possível caso de roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima chegou em casa e encontrou a costureira Inês do Amaral, de 57 anos, e sua irmã Franciele Will, de 30 anos, mortas em um dos cômodos da casa da Rua Marquês Santo Amaro.

A polícia considera a hipótese de homicídio e de latrocínio, já que o carro da família, um Voyage placas MHN-4985, foi levado pelos criminosos. Nenhum suspeito foi preso até a publicação da reportagem.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos. Com esses dois óbitos, Blumenau chega a 15 mortes violentas registradas em 2018.

Atualização: o autor do homicídio foi preso em maio de 2019 e deve ir ao Tribunal do Júri em 2022 acusado de homicídio qualificado, motivo fútil, emprego de asfixia e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, contra mãe, e homicídio qualificado, por emprego de meio cruel, emboscada e para assegurar a impunidade contra a filha da vítima.

Um comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome