Lombadas eletrônicas começam a fiscalizar na segunda

lombada

A instalação das novas lombadas eletrônicas nas ruas 25 de Agosto, Hermann Tribess e São Paulo foi concluída e a partir da próxima segunda-feira (24) os equipamentos passarão a notificar. Os equipamentos fixados na rua Guilherme Poerner, na altura do número 1.137, seguem em fase de instalação e em breve devem entrar em funcionamento. O limite máximo de velocidade permitida nas quatro vias será de 50 km/h.

A implantação dos controladores de velocidade em mais quatro pontos do município tem como objetivo oferecer mais segurança as pessoas que transitam pelas regiões e diminuir o número de acidentes nos locais. Segundo o diretor de trânsito do Seterb, Lucio Beckhauser, os pontos foram escolhidos mediante critérios técnicos como fluxo de veículos e pedestres, número de acidentes de trânsito e também pedidos da comunidade.

Com a instalação das novas lombadas eletrônicas, Blumenau terá um total de 45 faixas monitoradas, distribuídas em 16 vias do perímetro urbano. Confira abaixo onde estão instaladas as lombadas eletrônicas que iniciam fiscalização dia 24 de agosto:

– Rua 25 de Agosto, próximo ao número 673 (sentido Centro/bairro)
– Rua Hermann Tribess, próximo ao número 1.705 (ambos os sentidos)
– Rua São Paulo, próximo ao número 3.180 (sentido Centro/bairro)

Juliana Damian Silva 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome