segunda-feira, 15 de julho de 2024
15.5 C
Blumenau

Linhas 508, 403, 123 e 153 recebem ajustes de atendimento

As linhas 508 (República Argentina), 403 (Progresso/Santa Maria), 123 (Itoupavazinha) e 153 (Salto do Norte) recebem ajustes a partir desta segunda-feira (8). Será um aumento na oferta do transporte coletivo em Blumenau.

– A linha 508 (República Argentina) terá uma extensão de horário e trajeto na viagem que sai às 5h15 da Rua Luis Eleodoro da Silva. Atendendo aos pedidos da população local, a linha segue no ponto às 5h15, porém o seu itinerário vai iniciar às 5h05 com saída do limite entre Blumenau e Gaspar, seguindo no sentido Terminal Fonte.

– A linha 403 (Progresso/Santa Maria) terá extensão de itinerário em dois horários de segunda a sexta-feira, um com saída às 5h15 do Terminal Garcia, que passa a atender o Morro do arthur, e outro com saída às 15h20, que estende seu itinerário até o Morro do Encano Alto. Aos sábados, outro horário terá seu itinerário extendido, com saída às 18h45 e itinerário até o Morro do Encano Alto.

– Já as linhas 123 (Itoupavazinha) e 153 (Salto do Norte) terão a inclusão de um novo horário cada, para o serviço em dias úteis, sendo: uma nova viagem às 12h05 na linha 123, com saída próximo ao Mercado Hanes seguindo sentido Terminal Aterro; e outra às 11h10, na linha 153, no itinerário principal.

Ônibus do transporte coletivo de Blumenau - foto de Marcelo Martins
Ônibus do transporte coletivo de Blumenau – foto de Marcelo Martins

“Estamos trabalhando em todas as demandas que chegam da população e estudando sempre como melhorar nosso sistema aos passageiros. Muita coisa já foi feita e segue em análise no transporte coletivo da nossa cidade, sempre visando o conforto e o atendimento de qualidade para a nossa população” ressalta Alexandro Fernandes, secretário da pasta.

É possível conferir as mudanças no site blumob.com.br ou no aplicativo da BluMob. Bem como nas tabelas de horário disponíveis nos terminais de ônibus

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas