Léo Moura é o novo reforço do Metropolitano

2-4

No início da tarde desta terça-feira (02) o Clube Atlético Metropolitano acertou os últimos detalhes e confirmou o desfecho da negociação: Léo Moura, de 37 anos, com passagem por grandes clubes do Brasil, é o novo reforço do Verdão do Vale para a disputa do Campeonato Catarinense.

A chegada do atleta a Blumenau ocorrerá nesta quarta-feira (03). O diretor executivo Sidnei Loureiro não escondeu a satisfação no desfecho da contratação. “A chegada do Léo vai qualificar ainda mais o elenco. A contratação foi feita com o aval da diretoria, comissão técnica e todos os membros do departamento de futebol do clube. É uma aquisição muito importante na história do Metropolitano”, afirmou Loureiro.

O vínculo de Léo Moura com o Metropolitano será até o final do Campeonato Catarinense. A apresentação oficial terá um local e horário a confirmar. O Verdão do Vale terá uma longa batalha pela frente no Campeonato Catarinense, mas dentro e fora de campo o trabalho segue a todo vapor.

Ficha Técnica

Nome: Leonardo da Silva Moura
Apelido: Léo Moura
Idade: 37 anos (23/10/1978)
Naturalidade: Niterói (RJ)

Clubes: Botafogo (RJ), Beerschot (Bélgica), Ado Den Haag (Holanda), Vasco (RJ), Palmeiras (SP), São Paulo (SP), Fluminense (RJ), Braga (Portugal), Flamengo (RJ), Strikers (Estados Unidos) e FC Goa (Índia)

Com informações da Assessoria do Metropolitano

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome