Ladrões invadem Castelinho da Havan

Castelinho (Jaime Batista)
Castelinho (Jaime Batista)

O cartão postal da cidade conhecido como Castelinho da Havan foi alvo de bandidos nessa madrugada. Outro crime ocorreu também na Livraria Evangélica, ambos estabelecimentos no centro da cidade. A escalada em furtos e arrombamentos já é “tradicional” nessa época onde as pessoas se retiram da cidade.

Castelinho da Havan

Era 2h da manhã desse domingo, 05, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a vitrine do Castelinho da Havan, que fica na rua XV de Novembro, estava danificada. A ação foi verificada e coordenada pela central de monitoramento eletrônico.

Os agentes flagraram quatro homens com várias peças de roupa furtadas. Os marginais foram conduzidos a Central de Polícia Civil. A empresa Havan verificou também a falta de equipamentos eletrônicos, que não foram recuperados.

Outro crime

Na madrugada a Polícia também conseguiu deter dois homens que tentaram arrombar a Livraria Evangélica, na rua 7 de Setembro. A ação também foi verificada pela central de monitoramento. Quando as viaturas chegaram no local, havia indícios de arrombamento. Os dois ladrões possuíam antecedentes criminais.

Saldo de seis bandidos pressos em uma só noite.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome