Ladrão rouba moto e causa acidente de trânsito na Rua das Missões

Um motociclista de 25 anos trafegava pela Rua das Missões, bairro Nova Esperança, por volta das 21h do sábado (19) quando parou em um semáforo e foi abordado por um homem armado que anunciou assalto. O ladrão levou a Honda CG 150 Fan, R$ 30,00 em dinheiro que estavam carteira junto com os documentos, e o celular da vítima.

O jovem que foi assaltado acionou a Polícia Militar e relatou que o ladrão havia fugido pela Rua das Missões no sentido Ponta Aguda. Foi então que usuários da via avisaram a guarnição que uma moto com as mesmas caracteristicas havia se envolvido em um acidente em frente à Regata Motos.

A viatura se deslocou até o local indicado junto com a vítima e lá estava a moto roubada. O ladrão foi imediatamente reconhecido pela vítima, mas ele teve que ser encaminhado ao Hospital Santa Isabel sob escola da Polícia Militar devido aos graves ferimentos.

O ladrão sofreu traumatismo craniano, fratura de face e clavícula e permanece internado com escola de policias. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante por furto. Apenas a moto e o celular foram recuperados, os demais itens furtados não foram localizados.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome