Komprão Koch Atacadista inaugura loja no bairro Itoupava Central

As portas do Komprão Koch Atacadista abrem nesta quarta-feira (28), a partir das 8h na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 6062, Itoupava Central. É 32ª loja do Grupo Koch e terá um mix de 10 mil produtos com promoções de inauguração.

Segundo o presidente do grupo, José Koch, Blumenau estava no plano de expansão há bastante tempo. “Nós queremos garantir o consumo a um preço justo e criamos um ambiente completo para o consumidor blumenauense encontrar uma loja agradável com tudo o que precisa”, comenta o presidente.

O Komprão de Blumenau vai contar hortifruti, açougue completo com carnes frescas e a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. A rede também conta com cartão próprio.

Além da loja Komprão, o espaço contemplará seis lojas, entre elas pet shop, produtos naturais, loja de roupas, loja de aparelho eletrônicos, revistaria e uma farmácia, a FarmaKoch. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 9h às 21h aos domingos e feriados.

Komprão Koch Atacadista abrem nesta quarta-feira (28), a partir das 8h na Rua Doutor Pedro Zimmermann
Komprão Koch Atacadista abrem nesta quarta-feira (28), a partir das 8h na Rua Doutor Pedro Zimmermann

Segundo o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, o investimento nesta loja foi de aproximadamente R$ 20 milhões e já foram gerados 200 empregos diretos e 600 indiretos. O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 32 lojas entre atacado e varejo.

O uso de máscara é obrigatório na loja e serão disponibilizados recipientes com álcool em gel para higienização das mão.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome