Jovem que postou foto com maconha é preso; policiais são criticados

Jovem posta foto com pés de maconha e Policiais curtem (Reproduçâo/Facebook)
Jovem posta foto com pés de maconha e Policiais curtem (Reproduçâo/Facebook)

Um jovem de 19 anos decidiu ostentar pés de maconha na internet, mas a casa caiu quando a Polícia Militar rastreou sua localização dando flagrante por tráfico de drogas. O caso teria acontecido na quarta-feira (10) e o jovem foi levado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí

Ao todo, 21 pés de maconha e materiais com anotação do tráfico foram apreendidos pelos agentes. As imagem do antes e depois se tornaram um viral na internet com muitos comentários parabenizando a atitude dos policiais, mas com outros criticando a forma de abordagem.

Em entrevista ao clic RBS, o comandante do 1ª Batalhão da PM em Itajaí, tenente-coronel Clayton Marafioti Martins, reprovou o procedimento. “Não se coloca as pessoas em situação de desrespeito e a PM não segue esse caminho para mostrar que está trabalhando. O que estiver fora do padrão vai ser apurado em inquérito ou sindicância”, finalizou.

E aí, qual sua opinião?

3 Comentários

  1. Não uso drogas e nem faço apoligia a drogas, mas o jovem tem seu talento para cultivar.Deveria de usar suas artimanhas de cultivo, e ensinar jovens a cultivar alimentos, aipim, batatas,hortaliça,etc, assim eles estaria fazendo algo util, e produzindo sua alimentação, e ai sim poderia postar suas fotos que seriam muito bem curtidas. Referente aos policiais cumpriram com seus deveres, fizeram em divulgar as fotos do antes e do depois, para que possamos ver o bom trabalho da Policia,parabens aos policiais.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome