quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023
28.1 C
Blumenau

Jovem é flagrada por vítima ao tentar furtar moto na Itoupavazinha

A vítima de uma tentativa de furto de uma motocicleta flagrou e capturou a responsável da ação na noite de ontem (5). O fato inusitado ocorreu no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, quando a vítima praticava artes marciais.

Uma equipe da Polícia Militar notou uma aglomeração de pessoas enquanto passava pela Rua Jardim Germânico, no bairro Itoupavazinha. As pessoas que estavam no local informaram que uma jovem havia tentado furtar uma motocicleta.

O proprietário de 27 da motocicleta Honda CG de cor preta deixou o veículo estacionado na Rua Frederico Jensen, em frente a um centro de artes marciais. Após um colega alertá-lo, flagrou pela janela uma jovem levando sua moto desligada.

O veículo foi levado no sentido da Rua Jardim Germânico. O homem foi atrás da responsável pela ação junto com um colega e capturaram a jovem, de 20 anos. Com a chegada da polícia, foi dada voz de prisão para a meliante.

O boletim de ocorrência foi feito e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, para assim prestar os devidos esclarecimentos.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas