Jovem de 27 anos é assassinada pelo ex-namorado em Blumenau

Daiana dos Santos da Silva, assassinada pelo ex-namorado em Blumenau
Daiana dos Santos da Silva, assassinada pelo ex-namorado em Blumenau

Uma jovem de 27 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quinta-feira (26) um estabelecimento comercial do bairro Victor Konder, em Blumenau. O acusado do feminicídio de Daiana dos Santos da Silva é seu ex-namorado, de 33 anos.

O feminicídio ocorreu por volta das 9h20, momento em que o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para socorrer uma vítima de arma branca. Daiana havia sido esfaqueada pelo ex-namorado em um salão de cabeleireiros da Rua Tocantins.

Ela tinha marcas de perfuração de faca pelo corpo e intenso sangramento na região torácica. Apesar do esforço de socorristas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima natural de Minas Gerais não resistiu.

A Polícia Militar apurou que ela chegava para trabalhar quando foi esfaqueada pelo homem identificado como seu ex-namorado. Ele fugiu em uma motocicleta, mas todo o efetivo da Polícia Militar fez buscas até o encontrar no bairro Tribess.

Após ser apresentado a Polícia Civil, o homem teria assumido a autoria informalmente, mas permaneceu calado no depoimento.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome