Joinville quer renovar contrato com técnico Hemerson Maria

capa7-1382x495
Elenco que conquistou o acesso (Site Oficial)

Na última terça-feira (04) o Joinville venceu o Sampaio Correia pelo placar de 2 a 1 jogando fora de casa e garantiu o acesso à Série A. Em entrevista à rádio CBN/Diário, de Florianópolis, o presidente do clube, Nereu Martinelli, afirmou que espera renovar com o treinador Hemerson Maria para 2015.

“A intenção é continuar com a comissão técnica […] É um treinador que se valorizou muito. Para mim, o melhor treinador que passou pelo Joinvile, disparado, o melhor do estado de Santa Catarina, e dá muito banho em muito treinador que dirige a Série A”, argumentou Martinelli.

Depois de comemorar muito a conquista da vaga, o elenco joinvilense se reapresentou e começou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta no dia 15 de novembro às 16h20 na Arena Joinville. O JEC tem 66 pontos e a macaca tem 67, então este duelo definirá o grande campeão da Série B.

O jogo promete ser histórico e pode coroar o ano brilhante que o JEC vem fazendo, então a expectativa é de lotação máxima da Arena, que tem capacidade para 22 mil torcedores. Já foram colocados ingressos à venda com valores acessíveis entre R$ 20 e R$ 90.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome