Joinville perde para o Boa Esporte, mas continua líder

JEC perdeu para o Boa (Assessoria de Imprensa)
JEC perdeu para o Boa (Assessoria de Imprensa)

O Joinville precisava de uma vitória para continuar na liderança da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas quis o destino que não fosse assim. O time catarinense foi até Varginha, Minas Gerais, nesta terça-feira (18) e voltou com a derrota de 1 a 0 para o Boa Esporte.

Desfalcado de quatro jogadores, Bruno Aguiar, Everton e Edson Ratinho suspensos e Marcelo Costa com desconforto muscular, o JEC teve um jogo aquém do apresentado até aqui. Tomas marcou aos 16 minutos do segundo tempo e deu o gol da vitória do time mineiro e de quebra faturou a quarta posição na tabela e um possível acesso a primeira divisão ano que vem.

Mas para ser campeão não precisa só de bons resultados, precisa também de sorte. No dia em que o JEC perdeu, a Ponte Preta, adversaria direta pelo título, também tropeçou e conquistou apenas um empate contra o América-RN.

Com retorno dos jogadores desfalcados e com a sorte do lado,  quem sabe a equipe conquiste o título ao vencer o Luverdense no sábado (22), às 16h20 na Arena Joinville.

Um comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome