Jogador de Pouso Redondo acerta com clube Árabe

O atacante Adilson Tibes Granemann, conhecido na cidade de Pouso Redondo como Xixo, acaba de acertar sua transferência para o futebol asiático, onde irá defender as cores do Dibba Al Husun, dos Emirados Árabes Unidos. Lá irá trabalhar com o treinador português Fernando Pires, conhecido dos tempos de Olhanense.

Após cinco anos no futebol português, Adilson irá respirar novos ares na carreira. O jogador está em final de contrato junto ao Marítimo e foi sondado pelo Samsunspor da Turquia, entretando, preferiu o mundo árabe e deve ser apresentado no Dibba nos próximos dias.

Histórico do jogador: Com 31 anos, Xixo é natural de Rio do Campo, mas tem toda uma história ligada à cidade de Pouso Redondo. Ao longo da carreira, defendeu as seguintes equipes: Atlético de Ibirama-SC, Toledo-PR, União São João-SP, América-CE, União Rondonópolis-MT, Vilnius/Lituânia, Botafogo-SP, Feirense/Portugal, Marítimo/Portugal, Olhanense/Portugal, Estoril/Portugal e Marítimo B/Portugal. Possui 1,92 m e 88 Kg, jogava com a camisa 26 no Marítimo e seu principal título foi a II Liga Portuguesa com o Estoril na temporada 2011/2012.

Um comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome