Janelas e sacadas da Prefeitura serão palco de Cantata de Natal hoje

A Prefeitura de Blumenau, um dos principais cartões postais da cidade, se tornará palco de uma emocionante Cantata de Natal nesta quinta-feira (21) às 19h30. Cerca de 500 estudantes de Blumenau e região apresentarão músicas natalinas nas sacadas e janelas da Prefeitura de Blumenau. O espetáculo é gratuito e aberto ao público.

O grupo de alunos faz parte da orquestra do Instituto de Ensino de Santa Catarina (Iaesc); conjunto musical Renova, da Igreja Central de Blumenau; e coral de alunos das escolas Adventistas de Indaial e Blumenau. O objetivo é envolver o público nas comemorações de Natal.

Prefeitura de Blumenau (Marcelo Martins - PMB)
Prefeitura de Blumenau – foto de Marcelo Martins

Outras atrações

E as atrações não param por aí. No dia 29 de novembro, sexta-feira, às 20h, o Parque Ramiro Ruediger oferecerá show gratuito do cantor, compositor, produtor e arranjador brasileiro de música cristã contemporânea, Leonardo Gonçalves. Autor dos sucessos “Getsêmani”, “Acredito” e “Comigo”, Leonardo iniciou a carreira participando do Coral Jovem do IASP, do Tom de Vida e do grupo Novo Tom, quando lançou o disco O Melhor Lugar do Mundo. Antes de sua apresentação, a partir das 18h, outras apresentações musicais divertirão o público.

Já no domingo, dia 1º de dezembro, às 19h30, no Parque Ramiro Ruediger, acontecerá apresentação gratuita do Ministério Curitiba Coral e Curitiba Mens, este que tem a regência de Matheus Rizzo. Os dois grupos formarão grande equipe com cerca de 150 integrantes. Juntas, as vozes entoarão clássicos de Natal, prometendo emocionar os presentes.

O Ministério Curitiba Coral tem larga experiência musical, se apresentando em diversas cidades ao longo do ano. Intitulam-se como “uma galera super animada e motivada, que adora cuidar e amar o próximo”. O Curitiba Mens também tem reconhecimento na área. O vídeo da música “Via dolorosa” no Youtube tem mais de 933 mil visualizações, o que comprova o nível musical do grupo.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome