É isso mesmo, leitores. Se as TVs locais podem, nós também podemos. Vamos provar por A+B que estamos na vanguarda da prestação de serviço. Como?
Ajudando a prefeitura de Blumenau a agilizar a próxima grande obra da cidade: a continuação da avenida Humberto de Campos. Foi para lá que rumamos na manhã do sábado, 12 de abril.
E haveria lugar melhor para mostrar que nós da coluna Irânicas somos melhores que ninguém quando o assunto é jornalismo prestativo? Ou seria jornalismo assistencialista? Ou jornalismo petista? Decida você mesmo. Acompanhe nosso diário de trabalhos, com fotos de Kátia Zwang e atuação de campo (literalmente) do nosso repórter por um ano, Iran Silveira.
Você quer ver a coluna Irânicas prestando algum outro serviço na cidade? Talvez na sua casa? Escreva para nós e apareça nesta página!
Ô festinha econômica, não?
Que lugar melhor que Brasília para fazer uma festa como essa? Lá eles também são chegados numa Economia Maluca. Economia de roupa, no caso.
A propósito: você, leitor, deixaria sua filha, namorada, mãe, ir numa festa destas? E você, leitora, deixaria seu filho, namorado, pai? (No caso do filho, é melhor deixar, que ele precisa aprender umas coisas.)