Irânicas – de carnaval

Polêmica da semana e do mês

monica-iozzi

Nesta semana a coluna finalmente conferiu a Mônica Iozzi em seu novo programa. E constatamos: não sabemos porque tanta polêmica em torno da ida da (agora) atriz para a Globo. Achamos que ela continua maravilhosa como sempre.
Aviso: apesar dos pedidos encarecidos dos internautas, a moçoila avisa que não irá posar para nenhuma revista masculina. Mas há uma esperança: para quem saiu do CQC para ir para o BBB, promessa não é coisa de se acreditar…

Carnaval nas escolas de SC

O carnaval passou, e no calendário de Colombo a quarta-feira de manhã (só de manhã) seria de ponto facultativo em todas as repartições. Grande parte das escolas estaduais, entretanto, resolveu fazer feriado o dia todo, “emendando” cinco dias numa sambada só. Até na terra do chopp e do chucrute.

Mas não se preocupem, pais e mães: de qualquer forma, toda escola tem que cumprir 200 dias letivos no ano. Reposição garantida.

raimundocolombo

Temporal de carnaval

Antigamente, cheia em Blumenau tinha data certa: era sempre na metade do ano. Depois mudou de data, e agora é em qualquer data. Até na terça de carnaval.

Antigamente, a chuva caía igualmente na cidade toda. Agora, enche num lugar e não chove em outro. Sinal dos tempos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome