Irânicas – da semana

Polêmica da semana

A maior polêmica recente da internet brasileira é: E essa agora, comercial da Friboi com Roberto Carlos?

O povo especula: Será que ele voltou a comer carne (depois de 30 anos) por causa do cachê gordo que recebeu (devia estar precisando)?

OU PIOR

Será que ele simulou ter voltado a comer carne (depois de 30 anos) por causa do cachê gordo que recebeu (devia estar precisando)?
É claro que o Rei não se explica. Ia ser difícil, de qualquer jeito. Virou Rei da polêmica (com ração, digo, com razão).

STF desmoralizado absolve réus do Mensalão

Agora é assim, nem no Supremo Tribunal deste país dá pra confiar mais. O ministro Joaquim Barbosa até que tentou, e até o ministro Gilmar Mendes, que é contra os jornalistas, tentou, além de outros três. Mas dois novos ministros, recém-chegados na parada, e outros quatro, ajudaram a absolver os mensaleiros do crime de formação de quadrilha, dia 27/02 à tarde.

650x375_1392567

Mais um vergonhoso capítulo da nossa História sendo escrito.

Trânsito violento na terra do chopp

A semana foi de violência no trânsito, protestos e mais acidentes.
A Vila Itoupava já não aguenta mais ver tanta gente morrendo.
Até na Rua das Missões um acidente grave, felizmente sem vítimas fatais, foi registrado. A imprudência foi a causa mais provável (afinal, o trecho não é lugar para dirigir a 120 por hora), mas imperícia e consumo de álcool, se não estavam entre as causas deste acidente, são comuns em várias ocorrências.

Esta coluna é a favor do aumento do IPI para carros. Cogitamos, inclusive, se Luís Carlos Prates não estava certo.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome