IPTU à vista pode ser pago com 5% de desconto

O contribuinte de Blumenau que pagar o IPTU à vista até o dia 13 de março terá 5% de desconto. Outra opção é pagar o tributo em parcelas. O pagamento deve ser realizado nas agências bancárias ou lotéricas. Ganha desconto de 2% o contribuinte que pagou no último ano o imposto rigorosamente em dia – já inseridos no valor expresso no carnê.

O atendimento na Central do IPTU, na Vila Germânica, vai até 13 de março. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Informações também são possíveis pelo site da prefeitura www.blumenau.sc.gov.br/carneweb/ ou pelo telefone 3381 7731.

Vale lembrar que pode haver congestionamento da linha nos dias que antecedem o vencimento do IPTU, pois nesses dias a procura por informações é grande.

Tributos em atraso

Os contribuintes que estiverem com tributos em atraso, inscritos na Dívida Ativa, devem se dirigir à Prefeitura, andar térreo, Sala de Dívida Ativa, para negociar. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Marilí Martendal

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome