Integrante de facção morre em confronto com a polícia na Rua Pedro Krauss

Policiais militares no local do confronto - foto da Polícia Militar
Policiais militares no local do confronto – foto da Polícia Militar

Um jovem de 19 anos com histórico criminal e integrante de facção criminosa morreu em confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (10) no bairro Vorstadt em Blumenau. Nenhum policial foi ferido.

Uma equipe efetuava policiamento na Rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt, quando observaram dois homens em ponto conhecido de tráfico e que fugiram para um matagal ao avistaram a viatura. Os policiais então seguiram sua trilha.

De acordo com o relato dos militares, um deles foi encontrado e confrontou a equipe com um revólver, sendo alvejado pelos policiais. Ele portava um revólver calibre 32 com numeração raspada, três munições intactas e duas deflagradas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorro, mas ele teve óbito constatado no local. Sua ficha aponta que é integrante de facção criminosa e possuí 12 ocorrências, dentro os quais homicídio, associação criminosa, ocultação de cadáver, furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e outros.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome