- publicidade -Clique e garanta seu ingresso para a Oktoberfest 2022
Início Geral Iniciados trabalhos no complexo viário da Rua Maike Andresen Deeke

Iniciados trabalhos no complexo viário da Rua Maike Andresen Deeke

A Prefeitura de Blumenau comunicou nesta segunda-feira (1º) que estão ocorrendo trabalhos de limpeza da área nas imediações da rodovia SC-421 para a futura ligação das ruas Maike Andresen Deeke e Bernardo Scheidemantel.

O local terá uma nova ponte formando o Complexo Viário da Rua Maike Andresen Deeke, às margens da Rodovia Werner Duwe. Será uma estrutura de 60 metros com pavimentação do entorno e nova rede de abastecimento de água.

Conforme a Secretaria de Obras, após a limpeza da área e montagem do canteiro de obras se iniciam as escavações no local para implantação das fundações da ponte. O investimento será de R$ 7,6 milhões com recursos do Governo do Estado.

Local em que será implantada ponte do Complexo Viário da Rua Maike Andresen Deeke

“A comunidade cobrava e com toda razão uma solução para esta ligação e juntamente da nossa equipe técnica buscamos o melhor projeto, não apenas pra devolver a travessia entre as ruas, mas uma resolução que contemplasse todos os modais, além da questão do abastecimento de água que será ampliado beneficiando toda aquela região”, enaltece o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt.

Mapa da região do complexo
Sair da versão mobile