terça-feira, 16 de agosto de 2022
18.2 C
Blumenau

Iniciados trabalhos no complexo viário da Rua Maike Andresen Deeke

A Prefeitura de Blumenau comunicou nesta segunda-feira (1º) que estão ocorrendo trabalhos de limpeza da área nas imediações da rodovia SC-421 para a futura ligação das ruas Maike Andresen Deeke e Bernardo Scheidemantel.

O local terá uma nova ponte formando o Complexo Viário da Rua Maike Andresen Deeke, às margens da Rodovia Werner Duwe. Será uma estrutura de 60 metros com pavimentação do entorno e nova rede de abastecimento de água.

Conforme a Secretaria de Obras, após a limpeza da área e montagem do canteiro de obras se iniciam as escavações no local para implantação das fundações da ponte. O investimento será de R$ 7,6 milhões com recursos do Governo do Estado.

Local em que será implantada ponte do Complexo Viário da Rua Maike Andresen Deeke
Local em que será implantada ponte do Complexo Viário da Rua Maike Andresen Deeke

“A comunidade cobrava e com toda razão uma solução para esta ligação e juntamente da nossa equipe técnica buscamos o melhor projeto, não apenas pra devolver a travessia entre as ruas, mas uma resolução que contemplasse todos os modais, além da questão do abastecimento de água que será ampliado beneficiando toda aquela região”, enaltece o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt.

Mapa da região do complexo
Mapa da região do complexo
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas