domingo, 14 de abril de 2024
23.4 C
Blumenau

Iniciada programação da Páscoa em Blumenau na Vila Germânica

Ocorreu ontem (9) a abertura da Páscoa em Blumenau, um evento com decoração lúdica com diversas atividades. Uma solenidade com a presença do prefeito Mário Hildebrandt marcou oficialmente o início da programação.

Até o dia 16 de abril, os blumenauenses e turistas poderão utilizar da área externa e Biergarten para contemplar a decoração lúdica e aproveitar diversas atividades. Serão várias atrações no coreto cultural e ainda parada dos personagens.

 Nossa Páscoa vem crescendo a cada ano e isso reflete no desenvolvimento do turismo e da economia”, diz disse o prefeito Hildebrandt.

A Páscoa em Blumenau vai disponibilizar vários ambientes fotográficos instagramáveis, que poderão ser encontrados em toda a cenografia do Parque. O evento terá ainda os tradicionais brinquedos, presentes em todos os grandes eventos, pintura facial, pintura de casquinhas, pontos de gastronomia e artesanato.

Outra atração é a Osterbaum com 15 mil casquinhas coloridas e três árvores com 500 casquinhas cada. Um ovo de 15 metros de altura também será um espetáculo à parte. A obra está sendo feita pelo artista blumenauense Guido Heuer.

Páscoa em Blumenau - foto Eraldo Schnaider
Páscoa em Blumenau – foto Eraldo Schnaider

Horários

A contemplação da Páscoa em Blumenau é gratuita e diária, das 8h à meia-noite. As atrações começam a partir das 16h e seguem até 21h nos dias de semana. Já aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h, com exceção para o dia de Páscoa que terá atendimento diferenciado, das 15h às 21h.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas