Infância de Monique é a atração do CineArte de segunda-feira

028088beb3b214b8ec716dcc5d1351c4

Na última segunda-feira de junho (29) o CineArte da Fundação Cultural de Blumenau apresenta o filme Infância de Monique. Com direção de Fábio Porto, a produção de 2013, com baixo custo e sem que os atores cobrassem cachê, tem 74 minutos de duração e a classificação etária de 14 anos.

A sessão conta com o apoio do Sesc e começa às 19h30, no Cine Teatro Edith Gaertner. (Rua XV de Novembro, 161, Centro). A entrada é franca.

O roteiro do longa-metragem foi criado pelo fotógrafo Fabrício Porto, irmão de Fábio, que também foi o diretor de fotografia. Fazem parte do elenco Ilaine Melo, Vinícius Cunha, João Zanella e Robson Benta. A produção aborda um tabu social de longa data. Solange é uma prostituta que tem um relacionamento com um ladrão de carros, Maike.

Quando Maike é preso e fica cinco anos afastado, Solange tem uma filha e decide doá-la para uma família que inesperadamente se muda para os Estados Unidos. Quando Maike sai da prisão ele tenta se relacionar com Solange, mas as coisas mudaram e ele não sabe que é o pai da criança.

Sérgio Antonello 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome