Indaialense conquista título nacional de Mountain Bike

A ciclista indaialense Tânia Pickler Negherbon vem angariando ótimos resultados em 2014: entre as 14 provas que participou, ficou em primeiro lugar em dez oportunidades e em segundo lugar em outras duas. Mas a atleta conquistou em 31 de agosto o disputado Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Marathon.

Tânia Pickler Negherbon é campeã Brasileira de Mountain Bike Maratona (Divulgação)
Tânia Pickler Negherbon é campeã Brasileira de
Mountain Bike Maratona (Divulgação)

Nos últimos quatro anos a atleta tinha conquistado duas medalhas de bronze e uma medalha de prata, mas faltava um ouro para coroar a trajetória da ciclista.

Neste ano a prova aconteceu no município Domingos Martins, estado do Espírito Santo, no dia 31 de agosto. Tânia percorreu 69 km em 03 horas e 29 minutos e faturou o título. A maratona é considerada duríssima pelas subidas, algumas com até 10 km de extensão e trechos de trilhas.

“Estou muito feliz por ter conquistado o titulo de campeã brasileira. É a realização de um sonho, é saber que todo esforço valeu a pena”, afirmou Tânia. Ela também agradeceu a Associação Indaialense de Ciclismo, o treinador Vitor Costa, a nutricionista Nadia Venturi, e equipe SOS Bike’s.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome