terça-feira, 9 de agosto de 2022
16.5 C
Blumenau

Incêndio atinge conjunto de indústrias em Blumenau

Um incêndio atingiu um conjunto industrial que abriga as empresas como a Mormaii e Epex na noite desta quinta-feira (7) em Blumenau. Nenhuma vítima foi registrada e o foco dos bombeiros é resguardar edificações vizinhas.

O incêndio teve início por volta das 21h com uma explosão em um ponto do conjunto de industrias localizado na Rua Pomerode, bairro Salto Norte, próximo a BR-470. As chamas puderam ser avistadas em locais distantes.

Equipes bombeiros de vários municípios prestaram apoio no combate as chamas. Segundo comunicado do Corpo de Bombeiros Militar às 2h17, “o incêndio está controlado embora a carga de fogo da edificação seja elevada”.

A nota também afirma que “parcela significativa do imóvel foi resguardada devido à atuação dos bombeiros e as edificações vizinhas foram protegidas”. Mais de 30 viaturas de bombeiros e órgãos de apoio atuaram na ocorrência.

Nenhuma vítima foi registrada. Confira as imagens aéreas:

Sobre a Mormaii e Epex

A empresa Epex atua no comércio de plásticos e fica em prédio anexo a Mormaii, que atua no setor de roupas e tinha neste espaço uma loja e uma fábrica de bicicletas. Outras empresas também estão instaladas no local.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas