terça-feira, 4 de outubro de 2022
17.1 C
Blumenau

Incêndio destrói uma cozinha no CIC de Blumenau

Um incêndio atingiu as instalações do centro comercial CIC, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, na manhã de hoje (15). Segundo os bombeiros, as chamas teriam começado na cozinha do restaurante do empreendimento. Houve vítimas intoxicadas pela fumaça.

O Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 8h30. O fogo já havia sido controlado pelos funcionários quando o resgate chegou no local. Ainda haveriam chamas na coifa e no duto de exaustão. O fogo teve origem na cozinha do prédio.

Funcionários do local relataram que o incidente haveria começado enquanto eles estavam em um refeitório fora da cozinha. Eles controlaram as chamas com o uso de extintores. As causas do ocorrido serão investigadas.

Incêndio atinge cozinha de restaurante do CIC Blumenau – Foto do Corpo de Bombeiros

Vítimas e danos

O incêndio deixou três vítimas. Uma mulher de 44 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para uma avaliação médica após ficar exposta à fumaça. Dois funcionários foram avaliados no local e liberados.

Houve danos parciais na cozinha, móveis e equipamentos elétricos. Segundo informações, alguns setores e lojas foram tomados pela fumaça. Foi preciso utilizar de ventilação para acessar o local do foco do incêndio.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas