Hospital do Pulmão utilizará bloqueador de dores durante vacinação

Hospital Dia do Pulmão utilizará bloqueador de dores durante vacinação
Hospital Dia do Pulmão utilizará bloqueador de dores durante vacinação

O Hospital Dia do Pulmão começou a trabalhar com um novo dispositivo para facilitar processos de vacinação. O medo de agulhas parece incomodar apenas crianças, mas pode causar também transtornos em processos que envolvam adultos.

A ferramenta chamada de Buzzy, além de auxiliar durante a vacinação e afastar o medo que muitas pessoas enfrentam na hora de tomar a vacina, aliviará a dor da injeção sem necessidade de medicamentos.

“Ao contrário do que se pensa, às vezes, os adultos também se sentem incomodados com os procedimentos. O benefício que o aparelho traz otimiza nosso trabalho e a experiência do paciente”, afirma Tatiana Lunelli, gerente de enfermagem.

O Buzzy é um dispositivo bloqueador de dores que traz tranquilidade e conforto aos pacientes durante vacinas e outros procedimentos médicos. Ele funciona por meio da vibração de alta frequência e os benefícios do gelo, que distraem o cérebro, fazendo com que as dores agudas sejam eliminadas.

Indicado para pacientes que sentem desconforto ao ter contato com agulhas, o Buzzy pode ser utilizado por crianças e adultos. A ferramenta deve ser solicitada no momento do atendimento.

Um comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome