Homem mata companheira e se suicida no Coripós

Um homem cometeu suicídio após atirar conta sua esposa na noite desta quinta-feira (04) na rua Nicolau Reiter, bairro Escola Agrícola, na localidade do Morro da Coripós. Este foi o 19º homicídio registrado em Blumenau no ano.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após os disparos terem sido realizados. Chegando ao local, os policias forçaram a entrada e encontrara Leoniza Salete Pedrozo, de 57 anos, e Amilton Pereira Silva, 53 anos, caídos no chão e sem vida. A arma utilizada no crime foi um revolver calibre 32.

Leoniza, que era empregada doméstica, e foi morta por dois na nuca disparados por um revolver calibre 32. Já Amilton atirou contra a própria cabeça. O relacionamento do casal era longo e ela vizinhos relataram que ela queria se separar.

Segundo informações do delegado responsável, Bruno Effori, o homem já possuía passagens pelo crime de violência doméstica. O caso deve ser enquadrado como feminicídio, quando a mulher é morta por ser mulher.

Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer a perícia e recolher os corpos que foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome