Homem é preso em Blumenau após roubar lanchonete e estuprar mulher

Um homem foi preso ontem (18) em Blumenau acusado de estuprar uma mulher e roubar uma lanchonete. Os policiais entenderam que se tratava do mesmo homem enquanto atendiam as ocorrências o prenderam em uma busca em toda a cidade.

O primeiro crime da qual foi acusado foi um roubo a uma lanchonete da Rua Centenário, no bairro Valparaíso, por volta das 19h50. Uma câmera o flagrou entrando e rendendo funcionários. Ele fugiu em uma motocicleta com R$ 132.

Outra viatura atendia um uma ocorrência de estupro no bairro Progresso, sendo que as características do criminoso bateram com a do autor do crime, inclusive a motocicleta. Ele havia entrado na residência da vítima e a estuprou sob ameaça.

Com informações sobre o homem, policiais militares iniciaram buscas e localizaram o homem com a motocicleta em uma transverso da Rua Guarapari, no bairro Progresso Ele portava três petecas de cocaína em um dos bolsos.

A faca utilizada no crime de estupro foi localizada e as imagens da câmera de segurança da lanchonete também foram recolhidas e apresentadas na delegacia. As vítimas reconheceram o criminoso que permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome