Homem é preso após estuprar e manter namorada em cárcere privado

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (18) um homem que estuprou e manteve sua namorada em cárcere privado. O caso ocorreu na Rua Heinz Ewald, bairro Itoupava Seca, durante a tarde. No domingo outra mulher foi agredida pelo ex-companheiro no bairro Victor Konder.

Em relato aos policiais, a vítima afirmou que o namorado de 31 anos a impediu de sair de sua casa e obrigou a ter relações sexuais duas vezes. Ela conseguiu fugir em um momento de distração do agressor e correu para a casa de uma vizinha. O homem correu atrás dela com uma faca, mas foi detido pelos vizinhos.

A polícia foi acionada por volta das 15h30 e conseguiu deter o agressor. Ele se identificou com um nome falso de Cristiano, mas seu nome verdadeiro foi descoberto e constava um mandado de prisão aberto no Paraná. Ele foi preso encaminhado a Central de Polícia (CP) para procedimentos legais.

Outro caso de violência

Por volta das 17h20 a PM atendeu outra ocorrência de violência doméstica na Rua Julio Heiden, bairro Progresso. Um homem de 57 anos queimou móveis, roupas e também agrediu sua companheira com tapas, empurrões e xingamentos. Ambos foram encaminhados a CP para procedimentos legais.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome