sábado, 15 de junho de 2024
15.2 C
Blumenau

Homem é morto a pauladas no domingo de páscoa em Indaial

Um homem de 43 anos foi assassinado a pauladas no domingo de páscoa (9) em Indaial, município vizinho a Blumenau. A Polícia Militar registrou a ocorrência às por volta das 17h na Rua 25 de Janeiro, bairro Carijós.

Os Bombeiros Voluntários já estavam no local tentando reanimar a vítima, mas o óbito foi confirmado no local. Próximo ao corpo havia um cabo de madeira quebrado com uma ponta aguda suja com uma mancha vermelha de sangue da vítima.

Em contato com testemunhas, relataram que por volta das 16h, cinco ou seis homens invadiram a residência com pedaços de pau nas mãos. A vítima tentou sair correndo, mas recebeu uma paulada e seguiu sendo agredido. Os agressores também quebraram vários objetos e partes da residência, além de um veículo que estava no local.

Residência onde ocorreu o crime em Indaial - foto de Judson Lima
Residência onde ocorreu o crime em Indaial – foto de Judson Lima

As testemunhas não conseguiram reconhecer nenhum dos agressores, que somente viram que estavam armados com pedaços de pau. A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local para realizar a perícia e investigação.

A Polícia Militar tentou localizar autores do crime, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone 181.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas