Homem é esfaqueado dentro do Terminal da Velha

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 22h40 da noite deste domingo (08) dentro do Terminal da Velha na rua José Reuter, bairro Velha em Blumenau.

No momento da chegada a Polícia Militar já encontrou o homem caído no chão com uma facada na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado ao hospital.

Foi então que a polícia, que tem uma base ao lado do terminal, recebeu informações sobre quem teria cometido o crime e começou a fazer buscas dentro dos ônibus que estavam estacionados e encontrou um suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a central de Polícia Civil.

[wysija_form id=”2″]

3 Comentários

  1. Eue stava la essa reportagem esta mt errada pois o homem que cometeu a violencia estava sofrendo agreçoes e tentou se defender , o homem que cometeu a facada conversou com a policia e com mais duas testemunhas alegou que estava se defendendo , historia confirmada pelo motorista , eles foram dirigidos para a delegacia sem ser anunciado a voz de prisão, por ter sido defesa pessoal o homem esta livre e responde em liberdade , apesar da gravidade da racada nvtemos noticias no esfaqueado que ja tinha passagens pela policia por mt crimes inclusive violencia e outros .

    • Rafael, a matéria relata a tentativa de homicídio. Não há pré-julgamento sobre o que teria motivado a ação. A auto-defesa será constatada ou não durante julgamento. Não divulgamos a identidade dos envolvidos para preservar as partes.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome