domingo, 16 de junho de 2024
21.2 C
Blumenau

Homem é encontrado morto no telhado de loja em Blumenau

Um homem de 35 anos foi encontrado morto ontem (15) no telhado de uma revenda de carros localizada no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. A causa da morte teria sido uma descarga elétrica ocorrida há dias.

Luis Carlos Farias foi encontrado já sem vida após um funcionário de uma revenda de carros instalada no local, na Rua das Missões, estranhar o odor no local. O trabalhador subiu ao telhado e encontrou a vítima do provável choque elétrico.

Quando a equipe de resgate chegou para o auxílio, constatou que Luis já estava morto há dias. De acordo com relatos, o homem vivia em condição de rua.

A causa da morte

De acordo com informações da Polícia Militar, vítima foi encontrada segurando um fio elétrico ainda energizado. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi um choque elétrico.

Por ter sido encontrado um alicate, a hipótese investigada é que o homem estaria no local para realizar o furto de fios. O rapaz havia sido visto pela última vez por familiares no último sábado e o sepultamento será feito hoje (16).

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas