Homem é atacado com faca e pedras na Itoupava Central

Um homem foi atacado com facadas e pedradas na tarde deste domingo (28) por uma adolescente e outro homem no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Isabel.

A Polícia Militar recebeu a denúncia da agressão na Rua Governador Celso Ramos, bairro Itoupava Central por volta das 15h40 e a vítima foi encontrada caída com vários golpes de faca no pescoço, abdômen e pedradas na cabeça.

Os suspeitos do crime foram vistos correndo para um matagal e uma adolescente de 17 anos foi alcançada e detida pelos policiais, confessando participação no crime. Já o segundo suspeito, Edenilson de Paula dos Santos, conseguiu fugir.

Os envolvidos na ocorrência estavam ingerindo álcool momentos antes da agressão e possuem passagens criminais. A vítima possuí 18 boletins de ocorrência por crimes como furto, ameaça e lesão corporal. A adolescente apreendida possuí 13 passagens por furto, roubo, lesão corporal e ameaça, dentre outros. Já Ednilson possuí 24 boletins de ocorrência por roubo, tráfico de drogas receptação e outros.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome