Homem é agredido após tentar roubar taxista em Blumenau

Um homem foi agredido após tentar roubar um taxista na tarde deste sábado (26) no bairro Itoupava Norte em Blumenau. Ele precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de ser preso.

O taxista informou que fez uma corrida por volta das 14h para dois homens até uma agência bancária da Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte. Quando retornaram ao veículo, pediram para seguir até outro ponto, mas ele negou.

Foi neste momento que os homens anunciaram o roubo com uma faca. O taxista saiu do veículo e um deles tentou sentar no banco do motorista, porém o trabalhador reagiu com um chute. Assustados, fugiram do local correndo.

O motorista informou o fato aos colegas pelo WhatsApp e em seguida recebeu a informação que um deles havia sido detido. Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o homem deitado no chão com várias lesões no rosto e braços. A faca utilizada na tentativa de roubo também foi encontrada.

O Samu prestou atendimento ao homem e, em seguida, foi encaminhado a Central de Polícia Civil para procedimentos legais.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome