quinta-feira, 30 de maio de 2024
11.6 C
Blumenau

Homem descumpre medida protetiva e agride policiais na Ponta Aguda

Um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva e por agredir um policial na noite desta terça-feira (2) no bairro Ponta Aguda em Blumenau. Após ferir um agente, ele foi preso após cerco em uma área de mata.

O fato ocorreu na noite de ontem quando uma denúncia informou que um homem estaria descumprindo uma medida protetiva. Os agentes se deslocaram até o bairro Ponta Aguda e iniciaram o contato com o homem, que se negava a cooperar.

De acordo com comunicado, em um momento da conversa ele acabou forçando a entrada na casa da ex-companheira e se jogou em cima de um bebê de nove meses. Os policiais continuaram a dialogar e ele acabou entregando a criança.

Viaturas durante cerco a região de mata - foto da PMSC
Viaturas durante cerco a região de mata – foto da PMSC

Porém, o homem resistiu a prisão, agrediu os militares e conseguiu e fugiu para um matagal. Um policial feriu o ombro e teve de receber atendimento hospitalar. Os outros agentes formaram um cerco na mata e ele foi capturado após duas horas.

O homem ainda teve de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por ferimentos da mata e foi conduzido a delegacia.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas