Homem é assassinado com facada em bar no bairro Itoupavazinha

Um homem foi assassinado com um corte de faca na noite deste sábado (27) em um bar no bairro Itoupavazinha em Blumenau. As pessoas que estavam no local não informaram quem foi o autor e Polícia Militar não localizou suspeitos pelo crime.

O crime ocorreu por volta das 20h50 em um bar da Rua Oscar Dickmann quando um homem de 31 anos recebeu um corte na região do pescoço. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.

Outro homem de 31 anos também apresentava ferimentos na cabeça e também foi atendido pela equipe médica. Outras pessoas que estavam no bar não souberam prestar informações sobre o autor do crime, que fugiu do local.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil também esteve no estabelecimento para colher informações sobre o crime.

O vítima possuía 36 boletins em sua ficha na delegacia, tais como ameaça, lesão corporal, violência doméstica contra mulher, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, tráfico de drogas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome