Homem atropela três pessoas e desaparece no Rio Itajaí-Açu

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante todo o dia na busca de um homem que teria se afogado ao pular no Rio Itajaí-Açu na manhã deste domingo (05). Ele estava fugindo de um linchamento após atropelar três pessoas.

De acordo com testemunhas, o homem dirigia um Celta de cor preta pela Rua Bahia, bairro do Salto, quando atropelou as três pessoas. Segundo informações do portal Notícias Vale do Itajaí, as vítimas tem 7, 47 e 51 anos e foram atendidas pelas equipes de emergência e uma chegou a ser encaminhada ao hospital.

Os moradores ficaram revoltados com a situação e correram atrás do motorista que pulou dois muros e se jogou no Rio Itajaí-Açu, mas logo começou a se afogar. Algumas pessoas tentaram realizar o resgate com a ajuda de uma canoa, mas não conseguiram evitar o afogamento.

Além de equipes dos Bombeiros e Samu, dentre outros órgãos, também esteve no local o Instituto Geral de Perícias (IPG). O corpo não havia sido encontrado até o final da tarde e o óbito não está confirmado.

Um comentário

  1. Pavo ignorante se ele estivesse fugindo nem por isso deveria ser linxado agora se esse cara morreu que vai levar a culpa, acidente com tentativa de ajudar as vitimas nao é crime, crime é o que o povo ignorante fez, no maximo prnde-lo ate autoridades chegarem

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome