Homem agride e arrasta mulher nua em rua do bairro Velha Central

A Polícia Militar prendeu três homens por violência doméstica somente neste domingo (24) em Blumenau. Um dos agressores agrediu e arrastou uma das vítimas nua em uma rua do bairro Velha Central.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a Rua Oswaldo Simon, no bairro Velha Central, por volta das 17h onde o homem havia arrastado a mulher nua e a espancado. Os moradores imobilizaram o agressor e ampararam a mulher.

Mesmo após ser algemado ele ainda tentou agredir os policiais, sendo que também chutou uma das viaturas. Ele teve de ser imobilizado pelas pernas também e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil pelo flagrante.

Outros dois casos

Já às 18h50 a Polícia Militar se deslocou até a Rua Samuel Morse, bairro Fortaleza, onde uma mulher de 26 anos foi agredida e ameaçada. O homem afirmou que iria arrancar a sua cabeça e do filho. Ele também foi preso.

O terceiro caso de violência doméstica foi contra uma mulher de 47 anos por volta das 20h30 na Rua República Argentina, bairro Ponta Aguda. O homem agrediu a mulher e jogou café quente em sua perna direita.

O agressor também quebrou vários móveis fazendo ameaças a vítima, sendo que ela relatou que não era a primeira vez. Devido ao flagrante, este homem também foi preso em flagrante e levado a Polícia Civil.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome