Grandes emoções nas últimas rodadas da Liga Riosulense

No último domingo, dia 15, foi realizada a 3ª rodada do returno da Liga Riosulense – 8ª Taça SDR. Pela Chave A, o invencível Poço Rico faturou mais uma, vencendo o Boa União pelo placar de 1 a 0 com gol do artilheiro Alagoas. Com a vitória, o Poço Rico/Ofertão segue invicto e na liderança do grupo. Pela mesma chave a Ponte Preta foi até Agronômica visitar o time da casa e conseguiu uma boa vitória por 2 a 1 garantindo sua classificação à próxima fase.

Pela Chave B, tivemos taioenses em campo: o União fez bonito e venceu o Aurora/Ecotrat por 2 a 1, assumindo a segunda colocação do grupo. Em jogo em que os irmãos Copelli se destacaram, Pepa anotou os 2, mas o que mais chamou a atenção nessa partida foi o grande número de cartões amarelos, com 19 advertências e mais duas expulsões! Com o resultado, União e Aurora brigarão ponto a ponto pela segunda vaga do grupo (a primeira já é do União Papanduva).

Na Chave C, Santo Antônio e Atlético-RP ficaram no empate por 1 a 1, resultado mais do que suficiente para colocar o Atlético na liderança do grupo. O Pouso Redondo/Imperial sapecou 4 a 0 na ADAP jogando em Rio do Sul. Pela Chave D, o Canto do Rio recebeu o Palmeirinhas e acabou derrotado por 2 a 0, mas continuam com chances de classificação!

Mudanças de horários

A Liga Riosulense de Futebol, através de seu site oficial, confirmou a alteração da data do jogo entre Aurora/Ecotrat e Boa Vista, antes marcado para o dia 22, agora será no dia 29 e, no mesmo horário, União de Taió e União Papanduva se enfrentarão na cidade de Presidente Getúlio. O motivo da troca foi que União e Aurora brigam entre si pela segunda vaga da Chave B. Poderá haver mudanças nos horários de outras partidas caso a diretoria da Liga Riosulense assim desejar! A Liga retorna no próximo fim de semana prometendo grandes emoções!

Classificação:
 

  Com informações de Esporte Alto Vale
Por Emerson Lima

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome